segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fundamentos da fé Cristã

Creio que, Jesus Cristo é mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13.8

Que Jesus Cristo salva: A saber se com tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em seu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.Romanos 10.9

Que Jesus Cristo cura: Porque tinha curado a muitos, de tal maneira que todos quantos tinham algum mal se arrojavam sobre Ele, para lhe tocarem. Evangelho de Marcos 3.10

Que Jesus Cristo batiza com o Espírito Santo: E eu não o conhecia, mas o que me mandou a batizar com água, esse me disse: Sobre aquele que vires descer o Espírito, e sobre ele repousar, esse é o que batiza com o Espírito Santo. Evangelho de S. João 1.33

Que Jesus Cristo em breve voltará : E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Evangelho de S. João 14.3

Que Deus possa iluminar os corações de todos aqueles que anseiam por uma fé viva e transformadora.
Jesus Cristo é sem duvida a solução para os males de todos nós. 
Assim que n'ele você também tenha essa esperança e vida eterna.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário