quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O FAROL

Minha Palavra é como a luz de um farol brilhando na escuridão para guiar os barcos pelos mares escuros e tempestuosos.
Coloquei-o na praia, voltado para o mar, para que tantos quanto possivél vejam sua luz e sejam atraídos a Mim.

Você é como o capitão de um barco navegando em um mar escuro.
Quando não há luz, você não consegue ver o horizonte, seu navio pode bater nas pedras e se perder. Mas porque amo você, envio Minhas Palavras como o poderoso raio de um farol incidindo sobre as águas, á sua procura. Minha luz alerta para os perigos e aponta o caminho de volta para casa.

Lãmpada para os seus pés é a Minha Palavra, e luz para o seu caminho.¹ Busque na Minha Palavra a luz e a orientação que precisa, para poder chegar a salvo ao porto por mais escura que seja a noite e mais feroz a tempestade.

Com Amor, Jesus.

1. Salmo 119:105

2 comentários: